terça-feira, 24 de julho de 2007

Carta de Lutero a seu filho

Graça e paz em Cristo. Meu querido filho, vejo com prazer que estas estudando bem e orando com zelo, continua dessa maneira e, quando eu voltar a casa, te levarei um bonito presente. Conheço um jardim lindo e encantador, onde crianças vestidas de ouro brincam com velhos frutos debaixo das árvores e montam belos cavalinhos com freios de ouro e selins de prata, perguntei ao dono do jardim quem era aquelas crianças. Respondeu-me:
- São as que gostam de orar e de instrui-se.
Disse-lhe então:
-caro senhor, tenho um filho, e o Joãozinho Lutero. Permitis que venha brincar com essas crianças no vosso belo jardim?
O mestre respondeu:
- Se for obediente, orar e gostar de aprender, podereis trazê-lo com os amigos. Encontrarão aqui flautas, címbalos e outros instrumentos musicais. Poderão brincar e atirar com pequenos arcos.
Viam-se, com efeito, pendurados nas arvores, flautas, cimbalos e bestas. Anima-te, pois com as tuas lições e ora, meu querido Joãozinho, e dize a teus amigos que façam isso também, para serem recebidos nesse lindo jardim. Encomendo-te ao nosso Deus todo poderoso.

Um comentário:

disse...

*ERREI A CONTA DE USUÁRIO*
Por isso escrevi novamente.

Dani, teu blogger tá demais. Como já havia dito, é muito interessante!
Gostaria de ter comentado no post do dia 11 de julho ( Preparando o meu Coração para Aquele Dia , mas não consegui ( não deve estar aberto para comentários...)
O texto é muito bom, uma VERDADE!!
Temos que buscar a presença do ESPÍRITO SANTO, o mover de Deus em nossas vidas... dedicar cada minuto, entregar o nosso dia ao Senhor não só em meio a tristeza e enfraquecimento da nossa alma. É MARAVILHOSO TER UMA REAL COMUNHÃO COM DEUS, NOS ALIMENTAR DA VERDADE...

Entendi certo?? =T

Beijo!